Sustentabilidade


images.jpg
44750.62018-sustentabilidade.jpg

Sustentabilidade no segmento de transporte tem a ver com o preenchimento das modernas necessidades de mobilidade, urbana e global, 
sem com isso pôr em causa o modo de vida de gerações futuras, isto é, sem causar enormes danos a nível de poluição.

Hoje em dia todas as grandes cidades enfrentam graves problemas de trânsito, congestionamento e emissão de gases nocivos à atmosfera.

Várias cidades à escala mundial lutam agora contra este fenômeno de automobilização massiva, tentando construir cidades agradáveis de se andar e pedalar. Londres por exemplo, cobra uma taxa considerável de dinheiro a quem queira entrar no seu centro de carro, desencorajando assim os condutores, e aumentando o movimento pedonal. 

Esta luta trava-se em várias frentes: o melhoramento do transporte público, o melhoramento dos circuitos pedonais, a criação de vias próprias para ciclistas, a disponibilização de bicicletas e veículos não poluentes para alugar, o pagamento de parquímetros elevados para quem traz o carro para a cidade, ou o partilhar de carros, sistemas comunitários de boleia.


A Expresso Vedatto vem continuamente e rigorosamente fiscalizando sua frota de forma que seja o menos possível degradante, conscientizando seus funcionários e parceiros à ingressar nesse movimento tão importante para o futuro.